POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

Pessoal eu sei que é chato mas, se puderem desativar o AdBlock enquanto fazem os downloads de seus episódios, isso já é de grande ajuda para o blog. São apenas 5 segundos de anúncios do adfly e o link com download já estará disponível.

Obrigado a todos ^_^

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Será lançado um Live Action de Battle Angel Alita



IMAX Corporation e Twentieth Century Fox anunciaram nesta terça-feira que será lançado um live-action baseado no mangá Battle Angel Alita (GUNNM) do mangaká Yukito Kishiro. O filme será exibido nos cinemas IMAX em todo o mundo.



Robert Rodriguez (Sin City, Pequenos Espiões) está definido para dirigir o filme. James Cameron e seu parceiro da Lightstorm Entertainment (Empresa que produziu filmes como Exterminador do Futuro 2, Avatar e Titanic) Jon Landau, estão criando o projeto, e Laeta Kalogridis responsável pelo script. A equipe de produção pretende começar a filmar em outubro deste ano em Austin no Texas. A Fox pretende lançar o filme em 20 de julho de 2018.

O Hollywood Reporter descreveu o filme:

Situado no século 26, Battle Angel Alita fala de uma cyborg feminina que é descoberta em um depósito de lixo por um cientista. Sem memória de sua vida anterior, exceto por seu treinamento mortal em artes marciais, a mulher se torna uma caçadora de recompensas.
A história de ação e aventura é utilizada para servir como pano de fundo à temas de auto-descoberta e a busca do amor.

O mangá de Kishiro foi publicado na revista Business Jump da Shueisha (1990-1995), seguido pelo volume único GUNNM: Another Stories (1995-1996). A história continuou em 2001 com a releitura parcial Battle Angel Alita: Last Order, que se mudou para a revista Evening da Kodansha como resultado de um problema entre Kishiro e a revista Shueisha Jump Ultra. O último mangá, Gunnm: Kasei Senki (Battle Angel Alita: The Martian War Chronicles), lançada na revista Evening da Kodansha em 2014.

BÔNUS!!!

Video que mostra a criação de um cosplay SUPERDAORA da Alita, vale a pena conferir.


Fonte: [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário