POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

POR FAVOR!!! DESATIVEM O ADBLOCK

Pessoal eu sei que é chato mas, se puderem desativar o AdBlock enquanto fazem os downloads de seus episódios, isso já é de grande ajuda para o blog. São apenas 5 segundos de anúncios do adfly e o link com download já estará disponível.

Obrigado a todos ^_^

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Animes sem legenda (RAW) com audio em japonês para download

Criei este post com o intuito de mostrar para vocês alguns sites onde você pode estar fazendo download de animes em Raw (formato sem legenda)

Animes em Raw são bastante utilizados por quem faz AMVs (Tipo eu ^^) para que tenha uma melhor qualidade sem que a legenda interfira com o visual do vídeo.

No momento o site que mais utilizo para criação dos meus AMVs é o handmebooks.com
Lá, eu consigo baixar episódios com ótima qualidade e de um formato compatível com o meu editor de vídeo.

Dica importante: Se você utiliza o Adobe Premiere como eu, super-recomendo que não baixem em .mkv. (Não sei se é só comigo, mas nunca dá certo editar videos com esse formato  :/  ).

Outros sites para download de RAW:

www.downvids.net
leopard-raws.org (não tive muita sorte com esse... mas talvez você tenha ;p )
rawanimes.blogspot.com.br

Obs: Caso algum dos links não funcione peço que poste nos comentários logo abaixo.

10 comentários:

  1. ja nao esta mais funcionando ,,,,, pode ajudar ??

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, apenas funciona o Leopard Raws. Os outros estão fora do ar.
    Caso queiram outro, tem esse: https://sites.google.com/view/anime-raws-list/home

    ResponderExcluir
  3. como abaixa ?? tem que por o link do anime

    ResponderExcluir
  4. Eu queria assistir online os animes sem legenda e q não precisasse fazer o download do ep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode assistir na crunchyrol, mesmo sem ter o premium. Vc assistir algumas propagandas no meio, mas não são muitas, não atrapalha. :)

      Excluir